A campanha do Tondela na 2ª Liga, que culminou com o tão desejado título do campeonato e subida de escalão, colocou na montra do mercado algumas das suas peças valiosas. Uma delas é Miro, avançado que apontou 10 golos na temporada e tornou-se um dos elementos indispensáveis às ideias do então treinador Luís Pinto.
Segundo apurou Record, o internacional angolano, de 22 anos, tem sido sondado por emblemas nos campeonatos de várias nações, incluindo na 1ª Liga portuguesa, campeonato russo e na Serie A italiana, com o perfil físico do ponta-de-lança a encaixar no estilo de jogo transalpino.
Neste sentido, o emblema auriverde já recebeu propostas concretas por Miro mas, fruto de não terem correspondido ao valor que os beirões dão ao avançado, o clube recusou-as. Ainda de acordo com as informações recolhidas, o Tondela pretende um valor superior a um milhão de euros, agarrando-se ao facto do jogador ter contrato até 2027.
Por João AlbuquerqueBeirões ainda sofreram na 1.ª parte, mas mexidas foram determinantes para acabar em goleada
Técnico pede energia redobrada aos seus jogadores
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês