Pedro Maranhão: «Nada é impossível»

Pedro Maranhão confiante antes do jogo contra o FC Porto
• Foto: LUSA

O golo que o extremo Pedro Maranhão apontou em Barcelos devolveu o Tondela ao rumo dos triunfos e reforçou os índices de confiança dos beirões para a receção ao líder FC Porto.

“Ser eleito o homem do jogo é sempre bom, ainda mais com a equipa a vencer, mas isso já ficou para trás. Trabalhámos bem durante a semana e agora o foco é totalmente no Porto”, afirmou Pedro Maranhão, ciente do elevado patamar de dificuldade que se depara ao Tondela: “Segue-se um adversário muito difícil. É o líder do campeonato, mas nada é impossível. Vamos continuar a trabalhar bem para chegar preparados e fazer um excelente jogo”.

PUB

Horizonte de otimismo que o extremo espera continuar a evoluir mediante o rigor tático que os beirões têm apresentado na era do técnico Cristiano Bacci.

“A nossa postura é de total atenção até ao último segundo. No futebol, os mínimos detalhes fazem a diferença e precisamos de estar concentrados do início ao fim para podermos sair com um resultado positivo”, destacou Pedro Maranhão, convicto em continuar a explorar a sua “velocidade para ajudar a equipa”.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Tondela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB