O Tondela está muito perto de se reforçar com um autêntico nome de peso. Trata-se de Joe Hodge, médio-defensivo de 22 anos que pertence aos quadros do Wolverhampton. O negócio, confirmou Record, está a exigir um grande esforço por parte dos auriverdes, mas é visto como possível de concretizar através de uma venda a título definitivo.
Se tal acontecer, num cenário que aparenta estar bem encaminhado, Hodge juntar-se-à imediatamente aos trabalhos com o grupo orientado por Ivo Vieira, sendo uma posição que encaixa perfeitamente no sistema do técnico madeirense. Com seis partidas feitas na Premier League, todas ao serviço dos Wolves, o médio também reúne um trajeto pouco comum na lista de compras dos tondelenses.
Na temporada transata, Joe Hodge representou o Huddersfield Town, na League One, tendo realizado 27 partidas na equipa que milita no 3º escalão inglês. O jovem irlandês, com dupla nacionalidade inglesa, tem também várias aparências pelos escalões jovens das respetivas seleções, estando a representar, por escolha, os sub-21 da República da Irlanda.
Treinos em Quiaios a puxar pela condição física
O plantel beirão encontra-se, até ao próximo sábado, em estágio em Quiaios, onde Ivo Vieira promete puxar bem por todos os elementos. O grupo realizou uma sessão bidiária, esta terça-feira, com o único elemento a treinar à parte a ser Yaya Sithole. O internacional sul-africano, ainda fora das contas por uma lesão de longa duração, realizou corrida junto do departamento médico.
Os tondelenses regressam aos treinos na manhã desta quarta-feira, preparando o jogo frente ao Arouca no dia 12 de julho, próximo sábado.
Por João AlbuquerqueEx-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Está para muito breve a oficialização como reforço do Tondela
Acordou rescisão com o Benfica para poder ser inscrito pelos auriverdes como jogador livre já depois do fecho do mercado
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque