Na construção do plantel para a próxima temporada, a defesa parece, para já, ser o sector que mais preocupações colocará à SAD do Tondela. Isto porque os centrais e capitães de equipa Yohan Tavares e Ricardo Alves, bem como o lateral Filipe Ferreira estão em final de contrato, enquanto Enzo Martínez (Peñarol) e Abdel Medioub (Bordéus) terminam os respetivos empréstimos.
Resumindo, são somente três os jogadores do sector mais recuado que têm contrato. Falamos dos casos dos laterais-direitos Bebeto e Tiago Almeida e do central Jota. Estes últimos dois são produtos da formação dos auriverdes.
Plantel do Tondela tem um fim-de-semana sem competição, visto que o encontro com o Sporting foi adiado
Médio corre o risco de não jogar mais esta época
Visita a Alvalade ainda não tem data marcada e os beirões vão parar no fim de semana
Treinador do Tondela analisa desaire frente ao Rio Ave
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Valor previsto no empréstimo até final da época da avançada pelo Sporting
Antigos craques juntam-se por uma boa causa