A contratação do senegalês Alioune Ndoye para reforçar o ataque do V. Guimarães, conforme Record revelou em primeira mão esta tarde, confirma em absoluto que Adrián Butzke não vai regressar aos vitorianos.
Apesar do nome do avançado espanhol ter sido referenciado no dia de apresentação para a nova temporada, onde se registava que estava autorizado a regressar mais tarde porque tinha acabado a sua época no Mirandés apenas no dia 21 de junho, a verdade é que Butzke, conforme o nosso jornal também já revelou em tempo oportuno, nunca esteve nos planos para a nova época.
Contratado em 2023 ao Granada, depois de duas épocas de empréstimo ao P. Ferreira, Butzke não se conseguiu impor em Guimarães. Cumpriu 22 jogos em 2023/24 e esteve emprestado na época passada ao Nacional da Madeira e ao Mirandés. O avançado de 26 anos tem apenas mais um ano de contrato e deve mesmo rescindir o seu vínculo nos próximos dias.
Por António MendesNóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque