Your browser doesn’t support HTML5 video
Álvaro Pacheco, treinador do Vitória de Guimarães, gostou da primeira parte da sua equipa no terreno do Gil Vicente, onde acabou por perder por 1-0, em partida da 19.ª jornada da Liga Betclic.
"Penso que fizemos uma primeira parte muito boa. Conseguimos espaço para chegar ao último terço, mas faltou-nos qualidade, clarividência para o último passe e na eficácia. Se fôssemos capazes de chegar ao golo, desbloqueávamos o jogo e íamos obrigar o Gil Vicente a subir as linhas. Tivemos a mesma alma na segunda parte, mas houve mérito do adversário. Com o passar do tempo, eles mantiveram a estratégia, e sabíamos que, com o tempo, podiam aproveitar os nossos desequilíbrios", começou por dizer o treinador vimaranense.
"Penso que o resultado é injusto pelo que foi a produção da minha equipa. Estamos tristes, queríamos sair daqui com os 39 pontos que era o nosso objetivo, mas também jogámos com uma boa equipa. Das poucas vezes em que o Gil Vicente conseguiu sair, acabou por ter a sorte que nós não tivemos. Temos de aprender, amadurecer e tornar-nos mais fortes", concluiu.
Por Record com LusaMédio e capitão dos minhotos está a uma partida de atingir marca redonda
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Emblema minhoto reage a palavras do presidente do FC Porto, que deu exemplo do Vitória para alertar para o perigo dos investidores
Com mensagens de teor político que não são dirigidas ao clube
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos