Your browser doesn’t support HTML5 video
Álvaro Pacheco, treinador do Vitória de Guimarães, gostou da primeira parte da sua equipa no terreno do Gil Vicente, onde acabou por perder por 1-0, em partida da 19.ª jornada da Liga Betclic.
"Penso que fizemos uma primeira parte muito boa. Conseguimos espaço para chegar ao último terço, mas faltou-nos qualidade, clarividência para o último passe e na eficácia. Se fôssemos capazes de chegar ao golo, desbloqueávamos o jogo e íamos obrigar o Gil Vicente a subir as linhas. Tivemos a mesma alma na segunda parte, mas houve mérito do adversário. Com o passar do tempo, eles mantiveram a estratégia, e sabíamos que, com o tempo, podiam aproveitar os nossos desequilíbrios", começou por dizer o treinador vimaranense.
"Penso que o resultado é injusto pelo que foi a produção da minha equipa. Estamos tristes, queríamos sair daqui com os 39 pontos que era o nosso objetivo, mas também jogámos com uma boa equipa. Das poucas vezes em que o Gil Vicente conseguiu sair, acabou por ter a sorte que nós não tivemos. Temos de aprender, amadurecer e tornar-nos mais fortes", concluiu.
Por Record com LusaTécnico do Vitória também assumiu o preço a pagar pelo desgaste físico
Vila-condenses jogaram com apenas 10 jogadores desde os 29', altura em que Vrousai viu o cartão vermelho
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Treinador do V. Guimarães fez antevisão do embate com o Rio Ave na Liga Betclic
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9