_

Amiens desvia central Prince

• Foto: Simão Freitas

Estão praticamente goradas as expectativas do central Prince Gouano, de 23 anos, integrar o plantel do Vitória na próxima temporada, uma vez que o defesa esteve ontem na cidade francesa de Amiens a realizar exames médicos no sentido de comprometer-se com o clube com o mesmo nome e que na última época assegurou o regresso à principal divisão gaulesa.

Na época passada Prince representou os minhotos a título de empréstimo dos italianos do Atalanta e, apesar de não ter sido utilizado com regularidade, o técnico Pedro Martins deu indicações à SAD para desenvolver esforços junto dos transalpinos para manter o jogador em Portugal.

PUB

Investida infrutífera perante a proposta que o Amiens apresentou ao central e que deverá ficar oficializada hoje com Prince a rubricar um contrato válido por quatro épocas com o clube do norte de França.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB