Embora a sua ausência não tenha sido comunicada pelo V. Guimarães, André Amaro já não participou no treino desta manhã, confirmou Record, situação que estará relacionada com o facto da transferência do central para o Al-Rayyan, do Qatar, estar cada vez mais perto de se concretizar.
Como o nosso jornal já noticiou, o negócio deverá render cerca de 10 milhões de euros aos cofres dos minhotos, sendo que o internacional sub-21, que já teve um gesto de despedida para com as bancadas do D. Afonso Henriques no final da partida com o Celje, na passada quinta-feira, passará a ser treinado por Leonardo Jardim.
Nos conquistadores desde 2018/19, onde começou por atuar nos sub-17, André Amaro afirmou-se como titular indiscutível com a chegada de Moreno ao comando técnico, com quem já tinha trabalhado na equipa B. Na época passada, o central participou em 32 jogos, somando um golo e uma assistência. Na eliminatória com o Celje, que acabou com a eliminação do V. Guimarães o defesa voltou a mostrar a sua preponderância, marcando na 1.ª mão e assinando várias ações importantes no segundo duelo.
Por RecordBeirões foram melhores, acertaram três vezes no ferro, mas acabaram novamente derrotados
Extremo de 18 anos do V. Guimarães deu o triunfo frente ao Tondela
Médio do V. Guimarães depois do triunfo frente ao Tondela
Camara deu a vitória aos vimaranenses aos 90'+2
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal