_
O Vitória anunciou a renovação do contrato profissional que o liga a André Oliveira, defesa-central de 19 anos, jovem promessa que pertence aos quadros da equipa B dos conquistadores. O vínculo contratual passa a ser válido até 2029.
"É um orgulho ver a confiança em mim ser reforçada", começou por dizer o atleta, que vai na segunda temporada ao serviço da formação orientada por Gil Lameiras. “Para mim é muito motivador saber que os responsáveis confiam em mim e naquilo que será a minha evolução, pois prolongaram a nossa ligação por mais quatro anos. Compete-me, obviamente, corresponder e quando falo em corresponder, digo-o dentro e fora de campo, enquanto atleta de topo mas também como um exemplo de trabalho e carácter para os meus colegas”, adiantou André Oliveira.
Internacional sub-20 por Portugal, um detalhe que considera ser um sinal de que está "a trabalhar bem", André Oliveira refletiu ainda na sua estreia na Liga 3, esta temporada. “Não comecei a época a titular mas isso não me desanimou e sei que quem trabalha terá a sua oportunidade. Foi o que fiz. Continuei a trabalhar, aliás, a trabalhar cada vez mais, e felizmente tenho sido escolha no onze do mister. A nível individual, e se olharmos apenas para os números, posso dizer que foi um bom mês sim mas aqui ninguém conquista nada sozinho e espero que outubro nos traga mais vitórias”, disse.
"Se olharmos para a classificação, percebemos que as equipas estão ali muito próximas umas das outras. Nós, enquanto equipa B, não vivemos obcecados com as posições classificativas mas queremos estar sempre o mais acima possível. O nosso foco é sempre ganhar, ganhar e jogar bem, porque temos de estar bem preparados para uma possível chamada à equipa A. Trabalhamos diariamente para apresentar um bom futebol, que agrade aos adeptos, e que nos faça evoluir de forma a correspondermos às expetativas e chegarmos à equipa principal, aliás, como podem ver com alguns colegas que começaram a época connosco e agora estão a dar cartas acima”, explicou ainda sobre a Série A da Liga 3, onde o Vitória B está inserido.
Por João AlbuquerqueTreinador do V. Guimarães analisa derrota em casa do rival Sp. Braga
Dérbi eletrizante podia ter caído para qualquer lado, mas a magia do ‘10’ do Sp. Braga resolveu
Zalazar bisou e foi a figura da partida
Conflito gerado após a PSP proibir as tarjas necessárias para a coreografia preparada. Clube critica "postura intransigente" das forças de segurança
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio