_
1/4
António Miguel Cardoso, presidente em funções no Vitória e candidato pela Lista B às eleições deste sábado, já exerceu o seu direito de voto e reagiu à afluência dos sócios.
"Está bem vivo, muita gente, é bom! Também é dia de muitas modalidades, dia de jogo, é bom que o clube esteja assim tão vivo, fico contente. Não tenho qualquer expectativa de adesão, era importante que muitos sócios viessem e penso que estão, agora sobre o número final não tenho ideia", afirmou aos jornalistas.
E lá mais para o final do dia, o dirigente estará dividido entre a expectativa por um eventual triunfo eleitoral e no campo, pois às 20h30 começa o jogo com o Casa Pia. "Estou ansioso, também por causa do jogo, que é importante para o Vitória. Sobre a altura dos resultados, antes, ao intervalo ou depois do jogo, vamos aguardar. Mas claro que é dia de alguma ansiedade, é normal", admitiu.
Entretanto, foi feito novo balanço da afluência às urnas: até às 16h15 votaram 4.354 sócios do Vitória. Recorde-se que estão em condições de votar nestas eleições 12.787 associados.
PSP emite comunicado
Coragem e vertigem vimaranense levantaram problemas que portistas nunca tinham vivido
Treinador do V. Guimarães após derrota frente ao FC Porto
A atuação de João Gonçalves analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'