_
Os protagonistas do jogo de ontem não tiveram um palco à sua medida, visto que o relvado do D. Afonso Henriques se apresentou em muito más condições para receber o primeiro encontro da temporada. A culpa foi de uma bactéria que, no decorrer do defeso, infetou o tapete verde dos vimaranenses, tal como Record já havia dado conta. O relvado terá, agora, de ser sujeito a uma nova intervenção.
O problema chegou mesmo a impedir a realização do jogo de apresentação do V. Guimarães, agendado para o início do mês, diante dos uruguaios do Nacional de Montevideu. Também por isso, a equipa B recebeu o Feirense em Moreira de Cónegos, na 1.ª jornada da 2.ª Liga.
Moreno fora
Uma pancada na perna esquerda obrigou Moreno a ser substituído logo aos 22 minutos. O central, que hoje será reavaliado, aproveitou para ver a segunda parte na tribuna de imprensa e quase ia agravando a lesão, tal foi a efusividade com que celebrou os dois últimos golos dos vitorianos. A sua saída permitiu a João Afonso estrear-se na 1.ª Liga, tal como Bruno Alves.
SAD dos conquistadores considera o central inegociável neste mercado
Encontro disputado no passado domingo, no D. Afonso Henriques
Atacante guineense, de 21 anos, assinou um contrato válido até 2028
Extremo do V. Guimarães com discurso ambicioso após receber o prémio de melhor jovem de dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos