Se Ricardo Mangas era, logo no arranque da temporada, um dos principais ativos do Vitória, a verdade é que esse estatuto saiu reforçado com as exibições recentes. Com quatro golos nos primeiros sete jogos da época, o lateral/extremo centrou ainda mais as atenções do mercado e reforçou a lista de clubes interessados.
Nas últimas semanas chegaram aos escritórios da SAD do Vitória propostas pelo jogador, todas recusadas. No entanto, há um novo protagonista em cena que promete vir com tudo para levar o português. Segundo apurou Record, trata-se do Basaksehir, da Turquia. À entrada para a última semana de mercado, o emblema turco vai colocar todos os argumentos sobre a mesa para garantir uma contratação muito desejada.
Face à valorização crescente de Mangas, só assim é que será possível convencer o Vitória a abrir mão do jogador mais influente de 2024/25, até ver.
Vários foram os clubes que já tentaram levar Mangas, mas nenhum conseguiu. Um dos mais recentes, segundo apurou o nosso jornal, foi o Pafos, do Chipre. As condições, porém, não agradaram à estrutura liderada por António Miguel Cardoso e a oferta acabou por cair.
Mais uma prova de que os minhotos não vão facilitar o processo negocial. A fasquia está alta e subiu de forma exponencial nas últimas semanas. Inicialmente, o Vitória aceitava negociar por 3 M€, mas esse valor não será agora suficiente.
Lesão de Ndoye abre porta da titularidade ao experiente avançado na receção ao Benfica
Avançado senegalês com lesão muscular contraída no jogo em Famalicão
Lucro recorde na história da SAD criada em 2013
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League