À margem da visita de uma comitiva do V. Guimarães à Escola EB 2,3 D. Manuel Faria e Sousa, em Felgueiras, Bruno Varela falou aos jornalistas sobre a possível estreia de Jota Silva pela Seleção Nacional no Portugal-Suécia, desta quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques.
"Eu vou ao estádio para ver o Jota", começou por dizer o guarda-redes, de forma bem humorada, antes de acrescentar: "Obviamente que nós queremos muito que o Jota possa ter a oportunidade de se estrear. Seria muito especial para nós e muito mais para ele, poder estrear-se na Seleção Nacional no estádio do Vitória. Acho que era o culminar de uma coisa incrível. Estamos muito felizes pela chamada do Jota. Há um mérito muito grande do dele, um mérito também nosso da equipa, de todo o staff, por isso estamos na expectativa de ver o Jota estrear-se. É um menino que merece, trabalha muito e é muito resiliente. Sempre disse que tinha o objetivo de chegar à seleção, conseguiu chegar e agora esperamos que ele consiga alcançar patamares mais elevados."
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do V. Guimarães após o duelo com o rival Sp. Braga, que terminou empatado (1-1)
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins