Depois da vitória frente à Puskás Akadémia, que marcou um início de temporada risonho para o V. Guimarães, Bruno Varela puxou a fita atrás e lembrou Pepa. Numa mensagem na zona mista, o guardião, no papel de capitão, enviou um agradecimento especial ao técnico e à resta equipa que o acompanhou em Guimarães.
"Antes de começar, queria agradecer ao míster Pepa e à sua equipa pelo trabalho que fizeram connosco, na época passada e no início desta época. Em nome do grupo queria deixar esse agradecimento", começou por dizer, antes de partir para a análise à vitória frente aos húngaros.
"O segredo foi termos estudado bem o adversário, estarmos sempre bem equilibrados e coesos. A reação à perda também foi importante e, claro, a eficácia. Fizemos três golos, podíamos ter aumentado a vantagem, mas o segredo foi o compromisso", referiu.
Com a vitória por 3-0, o Vitória desloca-se à Hungria com a eliminatória bem encaminhada, mas não resolvida, garantiu Bruno Varela. "Nem perto disso. Não é conversa. Temos de ter noção que, da mesma maneira que fizemos três golos, eles podem marcar um golo ou dois com um mau início nosso lá. Não vamos jogar como se estivesse 0-0, temos uma vantagem de três golos e temos de saber jogar com ela", finalizou.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Treinador do V. Guimarães acredita que pode regressar aos bons resultados no Estádio D. Afonso Henriques
Sp. Braga bem mais cotado no mercado, mas o fosso para o V. Guimarães não se reflete na classificação da 1.ª Liga
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais