Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guardião, no papel de capitão, lembrou o antigo técnico
Seguir Autor:
Depois da vitória frente à Puskás Akadémia, que marcou um início de temporada risonho para o V. Guimarães, Bruno Varela puxou a fita atrás e lembrou Pepa. Numa mensagem na zona mista, o guardião, no papel de capitão, enviou um agradecimento especial ao técnico e à resta equipa que o acompanhou em Guimarães.
"Antes de começar, queria agradecer ao míster Pepa e à sua equipa pelo trabalho que fizeram connosco, na época passada e no início desta época. Em nome do grupo queria deixar esse agradecimento", começou por dizer, antes de partir para a análise à vitória frente aos húngaros.
"O segredo foi termos estudado bem o adversário, estarmos sempre bem equilibrados e coesos. A reação à perda também foi importante e, claro, a eficácia. Fizemos três golos, podíamos ter aumentado a vantagem, mas o segredo foi o compromisso", referiu.
Com a vitória por 3-0, o Vitória desloca-se à Hungria com a eliminatória bem encaminhada, mas não resolvida, garantiu Bruno Varela. "Nem perto disso. Não é conversa. Temos de ter noção que, da mesma maneira que fizemos três golos, eles podem marcar um golo ou dois com um mau início nosso lá. Não vamos jogar como se estivesse 0-0, temos uma vantagem de três golos e temos de saber jogar com ela", finalizou.
SAD dos conquistadores considera o central inegociável neste mercado
Encontro disputado no passado domingo, no D. Afonso Henriques
Atacante guineense, de 21 anos, assinou um contrato válido até 2028
Extremo do V. Guimarães com discurso ambicioso após receber o prémio de melhor jovem de dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos