_
As contas da SAD do V. Guimarães foram aprovadas por maioria esta noite de segunda-feira em Assembleia Geral, apesar do exercício financeiro negativo em causa, da época 2023/24, que resultou num prejuízo de 14,7 milhões de euros, sendo que o passivo aumentou 14 M€ em relação ao exercício anterior, passando para os 67 milhões de euros.
Refira-se que o Conselho Fiscal já tinha dado um parecer positivo quanto às contas apresentadas aos acionistas, pelo que a reunião serviu para uma apresentação formal das mesmas e não estava em causa a sua eventual não aprovação. Nestas contas, acrescente-se, ainda não estão incluídas as mais recentes transferências de Jota Silva para o Nottingham Forest, de Inglaterra, e de Ricardo Mangas para os russos do Spartak Moscovo.
Os sócios do V. Guimarães, de resto, aprovaram no último sábado o relatório e contas da época 2023/24 do clube, que apresentou um prejuízo de 1,13 milhões de euros.
Médio fez duas assistências e marcou dois golos nos últimos quatro jogos
Nélson Oliveira, Beni Mukendi e Telmo Arcanjo regressam após cumprirem castigo
No arranque da fase de apuramento de campeão
As declarações do treinador do V. Guimarães no final do encontro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Autoridades estão à procura dos responsáveis
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira