_
Sem espaço no plantel principal do V. Guimarães, Dieu Michel vai prosseguir a carreira na 2.ª Liga. O avançado, de 21 anos, foi emprestado à U. Leiria, num acordo válido até ao final da época e que contempla opção de compra.
Recorde-se que o ponta de lança canadiano chegou ao Minho em 2022/23, começando por representar os juniores antes de se afirmar na equipa B, pela qual fez 11 golos em 43 jogos. Na época passada, chegou a ter algum protagonismo na equipa principal, sob o comando de Luís Freire, com três golos em 11 jogos, mas não fazia parte dos planos de Luís Pinto.
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas esta segunda-feira
Capitão marcou dois golos e fez uma assistência num período em que a equipa não perdeu
Treinador do V. Guimarães após triunfo frente ao Rio Ave
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...