_
Ainda não foi anunciado o resultado das eleições do V. Guimarães, realizadas este sábado e que coloca frente a frente Luís Cirilo e António Miguel Cardoso. Porém, a Lista A, encabeçada por Luís Cirilo, já emitiu um comunicado onde felicita "os órgãos sociais eleitos".
"Felicitar os órgãos sociais eleitos desejando-lhes o maior sucesso no próximo triénio cientes de que o seu sucesso será o sucesso do Vitória Sport Clube", pode ler-se.
Leia a nota na íntegra:
"Concluído o processo eleitoral no Vitória Sport Clube , e manifestada de forma livre, democrática e clara a vontade dos associados a Lista A entende fazer os seguintes considerandos:
- Agradecer penhoradamente a todos quantos a subscrevendo a tornaram possível.
- Agradecer a todos quanto nos confiaram o seu voto na certeza de que não os teríamos desiludido caso a vontade maioritária dos associados fosse pela nossa candidatura.
- Agradecer a todos os candidatos que deram corpo à lista na certeza de que com a sua disponibilidade e empenho prestaram um bom serviço ao Vitória Sport Clube.
- Agradecer a todos quantos das mais diversas formas, e no mais absoluto desinteresse de ordem pessoal, apoiaram esta candidatura.
- Agradecer a todas as jornalistas e a todos os jornalistas que com a cobertura isenta e competente deste acto eleitoral ajudaram a prestigiar o Vitória Sport Clube.
- Reiterar a convicção nas virtualidades do nosso programa na certeza de que trouxe ideias e projectos que doravante ficam ao dispor do Vitória Sport Clube depois de terem sido apresentados e explicados no decurso da campanha eleitoral de proximidade que entendemos fazer por respeito aos associados.
- Felicitar os órgãos sociais eleitos desejando-lhes o maior sucesso no próximo triénio cientes de que o seu sucesso será o sucesso do Vitória Sport Clube.
VIVA O VITÓRIA!"
Por José SantosStrata foi o melhor do lado dos minhotos
Colombiano instrumental a manter a águia viva para continuar a combater. Conquistadores facilitaram
Guarda-redes do V. Guimarães apontou aos desafios após a pausa de seleções
Treinador do V. Guimarães analisa derrota na Luz
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City