O Vitória de Guimarães empatou (2-2) diante do Santa Clara, naquele que foi o último jogo de Ivo Vieira no comando da equipa vimaranense.
No final do encontro, o treinador assumiu ter recebido propostas para iniciar um novo projeto "em breve", mas que prefere dar uma pausa à sua carreira e dedicar mais tempo à família.
"Tive há poucos dias a possibilidade de iniciar outro projeto em breve, mas pelo que foi a época, prolongada, não sinto que tenha espaço para iniciar um projeto no imediato. Vou parar para um período de reflexão, dedicar algum tempo à minha família e para perceber como posso crescer como treinador e como homem. Aprendi imenso e tenho a agradecer o apoio de todos os vitorianos. Não posso enjeitar que venha a acontecer alguma surpresa num futuro próximo, mas neste momento é essa a minha ideia: descansar para regressar mais forte, nada está definido para o imediato.
Análise à temporada
"Durante muitos jogos tivemos um futebol atrativo, qualidade de jogo, embora em muitas partidas não tivéssemos a eficácia que desejávamos. Acho que o Vitória teve qualidade, dominou, quis ganhar e faltou o pormenor que muitas vezes fez a diferença. A equipa também é muito jovem, com muitos jogadores que não conhecem o nosso campeonato, e certamente para o ano o Vitória vai tirar proveito da aprendizagem que fizemos este ano", concluiu.
Por Record com Lusa'Insane Guys' criticam organização
Treinador do V. Guimarães acredita que a equipa vai dar uma boa resposta
Boa resposta na Taça pode devolver o médio à titularidade, estatuto que perdeu devido a lesão
Remate de fora da área valeu ao médio do V. Guimarães o prémio de melhor golo de setembro/outubro
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo