O diretor geral do V. Guimarães, Jaime Teixeira, e o team manager da equipa A, Rui Carvalho, já não estão a trabalhar junto da estrutura do futebol profissional dos vimaranenses.
De acordo com as informações apuradas, ambos ainda continuam ligados contratualmente ao V. Guimarães, mas estão afastados do dia a dia do clube. A decisão foi tomada pela nova direção vitoriana, que, no decorrer da campanha eleitoral, já tinha assumido a intenção de promover mudanças significativas na estrutura. De resto, os dois responsáveis já não estiveram com a equipa na Madeira, no passado fim-de-semana.
Jaime Teixeira e Rui Carvalho mantêm os vínculos laborais com o V. Guimarães, mas este cenário deve mudar no futuro. O objetivo da direção liderada por António Miguel Cardoso passa por negociar a rescisão do contrato com ambos no mais curto espaço de tempo possível.
Jaime Teixeira chegou ao Vitória em maio do ano passado, como aposta de Miguel Pinto Lisboa, para assumir o cargo de diretor geral. Por seu turno, Rui Carvalho entrou em funções em junho de 2021, no papel de team manager.
Por Bruno FreitasPresidente vimaranense no dia de aniversário do clube
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do V. Guimarães após o duelo com o rival Sp. Braga, que terminou empatado (1-1)
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins