Your browser doesn’t support HTML5 video
Jota Silva esteve novamente em evidência, agora no triunfo do V. Guimarães no terreno do Estoril (1-3), marcando o segundo golo dos minhotos após um remate fortíssimo de fora da área.
"Foi uma vitória muito importante. As grandes equipas dão grandes respostas e depois da derrota da semana passada tínhamos de dar resposta, continuarmos a ser nós e a pôr em prática o que trabalhamos. Foi uma entrada muito forte, não deixámos o Estoril fazer praticamente nada e fizemos 3 golos muito rápido. Na 2ª parte já sabíamos que íamos ter de sofrer um bocadinho. O Estoril tem excelentes jogadores, uma excelente equipa e um grande treinador. Soubemos sofrer juntos, como equipa, por isso muito contente com esta vitória", começou por dizer o avançado à Sport TV.
"Nenhum resultado está fechado ao intervalo. Não jogamos sozinhos, o Estoril conseguiu empurrar-nos para trás e tivemos de sofrer, mas vamos sofrer até ao fim do campeonato, como equipa, juntos e como uma família", acrescentou Jota Silva, sendo depois questionado sobre uma possível chamada à Seleção Nacional: "Estou a fazer o meu trabalho, ajudar o Vitória. O que vier acima disso é ganho, são coisas positivas, fico à espera. Seria um sonho, não vou mentir. Quero dar também uma palavra aos nossos adeptos que vieram aqui."
Médio está recuperado de lesão e volta como capitão
Transferência do médio português, de 26 anos, para o Mamelodi Sundowns já foi oficializada
Contas de redes sociais associadas ao clube partilharam imagens de comentários, entretanto indisponíveis
Rui Cunha trabalhou com o médio durante várias épocas no V. Guimarães
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro