Manu Silva custou 352.500 € por 50% do passe

• Foto: VSC

A SAD do Vitória divulgou o habitual resumo do fecho de mercado e ao detalhe, tal como já tinha feito no verão.

Desta vez, apenas há a registar uma entrada, neste caso de Manu Silva, que assinou contrato até 2027, sendo que a transferência do médio ex-Feirense custou 352.500 € por 50% do passe.

PUB

O Vitória fica ainda com uma opção de compra, cujo valor não foi divulgado, de mais 30% do passe de Manu Silva.

De resto, os vitorianos assinalaram todas as outras movimentações deste mercado, incluindo saídas e renovações de vários jovens da formação.

PUB

ENTRADAS

Equipa B: Dénis Duarte, jogador livre com contrato até 2027; Gustavo Nnachi, Jefferson e Patrick, os três por empréstimo com opção de compra; Sander Lemes, neste caso ativação da opção de compra estabelecida com o Louletano de 50% do passe de forma gratuita, mantendo a opção de aquisição de mais 25% do passe do atleta e com contrato até 2025

SAÍDAS

PUB

Equipa A: Antoñín Cortez: antecipação de final de empréstimo.

Equipa B: André Ramalho, Antal Bencze, Jungmin Kim, Marcos Raposo, todos com contrato revogado; Melvin Maboungou e Rafa Pereira, ambos revogação de contrato, mas com a reserva de 10% de uma futura venda; Sylvestre Costa: acordo de transferência definitiva também com reserva de 10% de uma futura venda.

Renovações de Contrato

PUB

Equipa A: Ibrahima Bamba (até 2026) e Mamadou Tounkara (até 2025). 

Equipa B: Alberto Costa e Gonçalo Nogueira, ambos até 2026.

Assinatura de Contrato Profissional

PUB

Sub-19: Miguel Nogueira (até 2025).

Sub-17: José Guilherme Ribeiro (até 2025).

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB