_

Miguel Nogueira ganha nova vida na equipa principal do V. Guimarães

Miguel Nogueira
• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Depois de ter surgido, de forma algo inesperada, nas escolhas iniciais de Luís Pinto na primeira fase da época, Miguel Nogueira está a ser um dos principais beneficiados com o salto de Gil Lameiras para o comando técnico da equipa principal.

O criativo, que desde novembro só foi utilizado em três partidas pelo anterior técnico, estava a ser uma das figuras da excelente campanha da equipa B na Liga 3, com seis golos em 12 jogos, a juntar aos três que apontou em outras tantas partidas ainda em agosto, e continua a merecer a confiança de Gil Lameiras, agora num patamar mais elevado.

PUB

Lançado a partir do banco na estreia do treinador contra o Famalicão, Miguel Nogueira saltou mesmo para o onze na visita à Luz, surgindo na vaga que há muito vinha pertencendo a Noah Saviolo. Curiosamente, ambos foram chamados pela primeira vez aos sub-21 por Luís Freire.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB