Moreno fez esta sexta-feira a antevisão ao jogo da 19.ª jornada da Liga Bwin frente ao Estoril, marcado para amanhã às 20h30.
O que esperar do jogo com o Estoril?
"É sempre difícil jogar contra o Estoril, reforçou-se com um número elevado de atletas e já tinha uma equipa muito bem estrutura. Não olho nada para a classificação do Estoril, que ainda tem um jogo a menos. Vamos ter dificuldades porque o Estoril tem jovens com muito talento, mas temos de nos focar só em nós para procurar fazer melhor uma segunda volta melhor do que a primeira. Para que isso seja possível temos de vencer este jogo. O conforto do resultado com o Chaves não nos dá nada para este jogo."
Que perfil de jogo espera com o Estoril?
"Espero um bom jogo pela qualidade das duas equipas e pela forma como ambas abordam os jogos. Será um jogo com golos. O Estoril tem alas verticais, muito bons tecnicamente, alguns dos atletas que chegaram podem entrar já na equipa."
O Vitória tem entrado bem nos jogos, mas não tem conseguido manter consistência…
"Concordo. Não estamos a conseguir ser completamente estáveis nos 90 minutos. Conversamos sobre isso e vamos tentar melhorar, como noutras coisas. Temos de ser mais fortes no momento da bola parada ofensiva em função do número de ocasiões que criamos. Quero que a nossa equipa perca alguma intranquilidade que tem sentido, não estamos a conseguir marcar o segundo golo. É normal que essa intranquilidade possa entrar em campo em função do evoluir do jogo. São vários jogos em que isso aconteceu, como em Barcelos, em Braga e agora com o Chaves. Trabalhamos isso, procuramos corrigir, espero que seja já o começo no jogo com o Estoril."
Guarda-redes, de 20 anos, integra o plantel da equipa B dos minhotos e tem contrato até 2027
Lesão de Ndoye abre porta da titularidade ao experiente avançado na receção ao Benfica
Avançado senegalês com lesão muscular contraída no jogo em Famalicão
Lucro recorde na história da SAD criada em 2013
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League