Miljan Mrdakovic, o reforço para o ataque do Vitória de Guimarães que Record anunciou segunda-feira, confessou-se ontem entusiasmado com o desafio proposto pelos vitorianos e falou de... avançados.
“Conheço muitos jogadores do FC Porto, Benfica e do V. Guimarães. Serei como o Nuno Gomes? Não gosto de falar de mim. Eu gosto do Nuno, é um bom jogador”, disse. O presidente não foi de modos e rematou. “O Miljan tem de ser melhor do que o Nuno”, atirou, provocando a gargalhada geral na sala de imprensa.
Minutos antes, o internacional sérvio pelas selecções jovens falou daquela que poderá ser a sua produção ofensiva. Mostrou-se seguro e equilibrado no discurso e não definiu, em rigor, metas. “Golos? Não posso prometer um número exacto, mas espero marcar muitos golos e quero o melhor para o clube. Não é assunto para falar agora e não sou a melhor pessoa para me definir. Os fãs depois vêem e comentam”, projectou.
Mrdakovic regressa hoje a Belgrado mas, ontem, na sua apresentação oficial como reforço vitoriano, não deixou de assumir que ficou satisfeito com as primeiras impressões: “Estou muito feliz. Assinei por um bom clube. Digo mais: um grande clube e que conheço há muito tempo. Já falei com outros jogadores.”
Mais informação na edição impressa de Record
Jogo da 17. ª jornada da Liga Betclic vai disputar-se a 2 de janeiro às 18h45
Minhotos só encaixaram um golo nas últimas cinco partidas
Bom momento das duas equipas não se traduziu em qualidade de jogo. Sobrou confusão
Treinador do Vitória abordou a polémica no final do encontro entre os conquistadores e os gilistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso