Miljan Mrdakovic, o reforço para o ataque do Vitória de Guimarães que Record anunciou segunda-feira, confessou-se ontem entusiasmado com o desafio proposto pelos vitorianos e falou de... avançados.
“Conheço muitos jogadores do FC Porto, Benfica e do V. Guimarães. Serei como o Nuno Gomes? Não gosto de falar de mim. Eu gosto do Nuno, é um bom jogador”, disse. O presidente não foi de modos e rematou. “O Miljan tem de ser melhor do que o Nuno”, atirou, provocando a gargalhada geral na sala de imprensa.
Minutos antes, o internacional sérvio pelas selecções jovens falou daquela que poderá ser a sua produção ofensiva. Mostrou-se seguro e equilibrado no discurso e não definiu, em rigor, metas. “Golos? Não posso prometer um número exacto, mas espero marcar muitos golos e quero o melhor para o clube. Não é assunto para falar agora e não sou a melhor pessoa para me definir. Os fãs depois vêem e comentam”, projectou.
Mrdakovic regressa hoje a Belgrado mas, ontem, na sua apresentação oficial como reforço vitoriano, não deixou de assumir que ficou satisfeito com as primeiras impressões: “Estou muito feliz. Assinei por um bom clube. Digo mais: um grande clube e que conheço há muito tempo. Já falei com outros jogadores.”
Mais informação na edição impressa de Record
Técnico do V. Guimarães analisa derrota diante do Alverca
Alverca aplica lição de resistência a um Vitória tão insistente quanto incompetente
Marezi abriu o marcador de penálti (41') e Sandro Lima sentenciou (90'+7). Vimaranenses tiveram penálti revertido nos descontos
Treinador fez a antevisão do jogo de amanhã em Alverca, onde não estará no banco
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa