O Porto Canal revelou na madrugada desta quarta-feira imagens de adeptos do Hajduk Split intercetados pela Polícia de Segurança Pública na Via de Cintura Interna, no Porto, junto ao nó de Paranhos. A ocorrência aconteceu depois de os 'ultras' do emblema croata que joga com o V. Guimarães, para a Liga Conferência, esta quarta-feira no D. Afonso Henriques terem gerado pânico na cidade-berço e deixado um rasto de destruição.
A referida fonte acrescenta que nos autocarros intercetados estarão "membros da claque No Name Boys", afetada ao Benfica. Da parte da PSP, nada foi, até ao momento, adiantado nesse sentido. Refira-se que o grupo de adeptos encarnados tem uma relação de amizade com a claque Torcida Split, afeta ao clube croata, desde o jogo entre ambos para a Liga dos Campeões Europeus, em 1994. Os laços estreitaram-se sobretudo após a morte de três adeptos dos encarnados, membros do NN Boys, num acidente de viação, após o jogo de Split, há 28 anos.
Nas últimas horas, a Associação Vitória Sempre pediu publicamente a demissão do Comandante da PSP de Guimarães depois da aparente ausência de intervenção após o início dos desacatos pela cidade vimaranense.
Recorde-se que a equipa de Moreno entra esta quarta-feira em campo a precisar de recuperar de uma desvantagem de 3-1 trazida da primeira mão, na Cróacia, da 3ª eliminatória da Liga Conferência.
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do V. Guimarães após o duelo com o rival Sp. Braga, que terminou empatado (1-1)
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins