Apesar de ter perdido duas pedras basilares da equipa nas últimas épocas, como Tiago Silva e Tomás Händel, já depois do fecho do mercado, o V. Guimarães poderá estar prestes a despedir-se de mais um nome forte. Segundo confirmou Record, Nuno Santos está a ser negociado pelo Sochi e o negócio pode mesmo fazer-se até ao fecho do mercado na Rússia, esta sexta-feira.
De acordo com as informações veiculadas pela imprensa russa, o jogador já terá acordo com o Sochi para assinar por duas épocas, com mais uma de opção, mas o entendimento entre os clubes ainda não foi alcançado, com os minhotos a pediram cerca de 1,5 milhões de euros pelo criativo, de 26 anos.
Contratado no verão de 2023, Nuno Santos fez 34 jogos na sua época de estreia, na qual foi sobretudo opção a partir do banco, condição que não o impediu de assinar dois golos e quatro assistências. Já na temporada transata, o médio subiu imenso de produção, foi utilizado em 51 partidas - máximo da equipa -, faturou por seis ocasiões e fez nove passes para golo.
Já esta época, sob o comando de Luís Pinto, foi titular nas primeiras três jornadas, estatuto que perdeu na 4.ª jornada.
Por Pedro Morais e Marques dos SantosCriativo, de 26 anos, poderá juntar-se às várias saídas de peso no V. Guimarães
Treinador dos vitorianos diz que já sabia que haveria mudança de ciclo em termos de plantel
Mercado provocou mudanças de fundo
Guarda-redes foi capitão frente ao Arouca
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024