Tiago Silva foi apresentado, esta tarde, como reforço do Al Rayyan, do Qatar, após ter rescindido o contrato que o ligava ao Vitória até ao final desta temporada. Num vídeo publicado nas redes sociais, o médio despediu-se do clube minhoto, da cidade e dos adeptos vitorianos.
"Foram anos de entrega, luta e um orgulho imenso em vestir esta camisola. Deu tudo de mim. Sei que nem sempre fui perfeito, sei que perdi a cabeça, berrei e gritei, mas tudo o que fiz foi por um bem maior: ver o Vitória no lugar que merece. O Vitória é diferente, é único, é eterno. Se dependesse apenas de mim, esta história teria outro fim. Vamos ser vitorianos para sempre", referiu Tiago Silva.
A publicação já conta com várias reações, entre elas a de Jota Silva, antigo jogador do Vitória, onde partilhou o balneário com Tiago, e que esteve quase a ser reforço do Sporting no fecho do mercado de verão.
"Representas tudo o que é ser Vitória. Foste dos mais senão o mais importante no balneário nesses anos que estiveste aí. Uma grande perda dentro e fora de campo! Só posso falar dos anos que estive aí e como já disse o apoio que dás a todos que chegam, os valores que transmites a todos os teus companheiros, isso não se compra, isso vem de ti , como grande Homem que és! Obrigado por tudo meu irmão, ficam as memórias de todos os momentos que passamos juntos no nosso Vitória", escreveu o extremo.
Também Bruno Varela, guarda-redes que deixou o Vitória este verão, reagiu: "Foste do melhor que este clube teve em tantos anos de história. Como tu foram muito muito poucos! Dentro e fora de campo. Foram anos incríveis ao teu lado. Obrigado por tanto meu irmão".
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Emblema minhoto reage a palavras do presidente do FC Porto, que deu exemplo do Vitória para alertar para o perigo dos investidores
Com mensagens de teor político que não são dirigidas ao clube
Ensaio geral para a Taça de Portugal permitiu a Luís Pinto tirar boas notas da segunda linha
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional