_
O V. Guimarães garantiu o defesa central Tiago Silva. Depois de ter atuado no Pevidém, do Campeonato de Portugal, o vimaranense vai representar a equipa B. Assinou um contrato válido por quatro anos, até junho de 2027.
Formado no Moreirense e Pevidém, Tiago Silva afirmou, aos meios do clube, que "é um orgulho enorme representar o clube da minha cidade, confesso que estou ansioso por realizar o primeiro jogo com esta camisola. Espero ajudar a equipa e ser feliz nesta minha nova casa".
O jovem defesa, de 19 anos, entende estar a dar "um passo acertado. Precisava de um desafio novo e o Vitória é ideal para isso. Estamos a falar de um clube grande e exige muita responsabilidade, sei que terei de trabalhar muito para representar o Vitória da melhor maneira possível".
Por Bruno FreitasAvançado marcou pela primeira vez em quase dois meses
Minhotos somam apenas 10 pontos em 30 possíveis na condição de visitantes
Lateral-esquerdo saiu com um toque na perna direita do jogo com o Arouca
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais