V. Guimarães atira-se às arbitragens: «São demasiados erros. Basta!»
O V. Guimarães publicou esta segunda-feira nas suas redes sociais um vídeo no qual elenca os lances nos quais considera que foi prejudicado nas últimas jornadas. As imagens são acompanhadas por um pedido claro: "São demasiados erros. Basta!"