_
O Vitória de Guimarães é o vencedor da primeira edição do Circuito Liga Portugal Legends após bater o Benfica por 3-1 na final da competição que este fim de semana reuniu antigas glórias do futebol português na Nazaré. Paulo Sérgio e Quim Berto (2) marcaram para os vimaranenses, enquanto Sílvio fez o golo dos encarnados no último jogo no Estádio do Viveiro Jordan Santos.
Já no jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, o Arouca levou a melhor sobre o Sporting, por 6-3, ficando assim com o último lugar do pódio.
Palatsi (V. Guimarães) foi distinguido o melhor guarda-redes da competição, enquanto Lourenço (Sporting) ficou com o prémio de melhor marcador. Sílvio (Benfica) foi eleito o melhor jogador.
Eis todos os resultados da primeira edição do Liga Portugal Legends:
Sábado, 22 de julho
V. Guimarães-U. Leiria, 3-1
FC Porto-E. Amadora, 8-1
Benfica-Arouca, 2-2
U. Leiria-Sp. Braga, 1-5
E. Amadora-Sporting, 2-10
Arouca-Farense, 10-0
Sp. Braga-V. Guimarães, 1-4
Sporting-FC Porto, 2-2
Farense-Benfica, 2-14
Domingo, 23 de julho
Meias-finais
Benfica-Sporting, 5-1
V. Guimarães-Arouca, 2-1
3.º e 4.º classificados
Sporting-Arouca, 3-6
Final
Benfica-V. Guimarães, 1–3
Treinador sentia ter condições para continuar o seu trabalho no D. Afonso Henriques
Treinador ex-Benfica tem o IV nível e vai poder estar de pé no banco de suplentes e participar nas flash interview após os jogos
Avançado foi alvo de um processo disciplinar por "injúrias e ofensas à reputação"
V. Guimarães registou a melhor sequência pontual no campeonato com os próximos adversários
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Antigo avançado lesiona-se durante um jogo de veteranos entre o Independiente e o River Plate