A crónica do Santa Clara-Vizela, 0-1: Goleador voltou e afundou a ilha
Montenegrino roubou a bola a Ygor Nogueira e sentenciou 'condenação' anunciada dos açorianos
Seguir Autor:
Vizela e Santa Clara cruzaram-se a meio do Atlântico e seguem direções diametralmente opostas. Os visitantes foram a Ponta Delgada somar a terceira vitória consecutiva, alargando para oito as derrotas seguidas dos açorianos, que não vencem há 14 jogos, desde que triunfaram sobre o Estoril (3-1), a 14 de novembro - desde então, perderam 12 encontros e empataram 2. O Vizela subiu, assim, à condição, ao sétimo posto, com mais do dobro dos pontos (38) do que o Santa Clara (15), que se afunda cada vez mais na tabela e a quem já só um milagre salvará da descida à 2ª Liga.