O Farense soma só vitórias no apuramento para a Taça Revelação, após bater (3-1) o Gil Vicente, que deve lamentar-se pela ineficácia ao longo de um jogo em que somou três bolas nos ferros. Só com duas partidas disputadas nesta fase, os algarvios ocupam o 2º lugar, que garante a qualificação. Com uma boa entrada na segunda parte, a equipa de Fernando Pires assegurou os 3 pontos, com golo de Rúben Ribeiro e autogolo de Gonçalo Paiva.
Já a U. Leiria continua sem vencer desde setembro, quando bateu o Farense por 1-0. Na receção ao Estoril, os pupilos de Bilro recuperaram de dois golos de desvantagem, graças ao bis do avançado Pedro Oliveira, mas os canarinhos selaram as contas por Martim Dias, saído do banco. Por sua vez, o Vizela somou uma vitória na receção ao Marítimo, que começou a ser construída na 1ª parte. Os insulares ainda reagiram ao golo sofrido, não evitando a derrota.
Turma algarvia bateu o Gil Vicente
Avançado do Ac. Viseu, que venceu a Série A da Liga Revelação, descreveu os segredos para o bom momento coletivo e individual
Avançado deu a vitória aos encarnados, revelando a eficácia que faltou aos beirões
Minhotos bateram o Leixões por 2-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019