Na chuva de golos que aconteceu na Amoreira, o Benfica andou sempre atrás do prejuízo, mas conseguiu um precioso empate (3-3) que lhe vale a qualificação para a fase de apuramento de campeão da Liga Revelação.
A primeira parte foi verdadeiramente eletrizante! Com cerca de 90 segundos jogados, Ricardo Fernandes colocou a equipa da casa na frente, mas, pouco depois (6’), João Veloso repôs a igualdade através da conversão de um penálti. Porém, os canarinhos continuavam com o pé no acelerador e, com classe, João Tavares fez o 2-1. Mas atenção, estava reservado mais um golo dentro da primeira meia-hora: José Melro voltou a marcar mais um golo nesta prova – já leva 10. Contudo, neste jogo de parada e resposta, seria o Estoril a levar a vantagem para o intervalo, com Fabrício Andrade a bater Ricardo Ribeiro.
Obrigado a pontuar para poder continuar a sonhar com o título – pois sabia que o Farense estava a ganhar ao Portimonense e, por isso, à frente das águias –, Paulo Lopes mexeu na equipa e refrescou a linha avançada. Acabou mesmo por ser do banco que veio o golo decisivo: Mustmaa, em campo há apenas 2 minutos, fez o 3-3 aos 58’. Até final, os encarnados limitaram-se a gerir o resultado e carimbaram o bilhete.
Por Duarte Nuno Gomes e Duarte GomesGolo do empate surgiu aos 90'+6
Quatro reforços chegaram ao Oeste no fecho do mercado: Lago, Diallo, Quiñones e Penka
Sporting perdeu e ainda não foi desta que se estreou a vencer na fase decisiva
Águias dominaram encontro de Matosinhos
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£