O Ac. Viseu ‘tombou’ o Sporting, que não perdia na Liga Revelação há quase três meses. Em Alcochete, os viriatos venceram por 2-1 na 2ª jornada do apuramento de campeão, estreia dos leões na fase decisiva. Os vencedores da Série Norte até entraram praticamente a perder, mas conseguiram a reviravolta num encontro de verdadeiros ‘apagões’ e somam a segunda vitória.
O primeiro golo pertenceu aos visitantes, logo aos 33 segundos, com o Sporting a chegar à vantagem por Micael Sanhá, sem que os beirões tocassem sequer na bola.
Depois foram os verde e brancos a ‘apagar’, deixando que o Ac. Viseu tomasse conta do encontro e chegasse ao empate por Martim Silva (32’), antes de um apagão (este literal) das torres de iluminação da Academia leonina obrigasse toda a gente a um descanso forçado antes do intervalo.
Quando tudo parecia encaminhar-se para o empate, Nikitenko cometeu penálti sobre o recém-entrado Cubas e Kauã Oliveira (85’), de penálti, selou o triunfo do Ac. Viseu, que segue no topo da classificação.
Por RecordCampeão Torreense vence no Seixal
Francisco Machado apontou o único golo do encontro
Golo no último minuto garante primeiro triunfo dos bebés do mar
Avançado peruano atua pelo Gil Vicente
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena