O Sporting averbou o quarto triunfo na Liga Revelação frente ao Farense, num jogo emotivo, em que os leões ainda desperdiçaram um penálti e perante um opositor que nunca virou a cara à luta.
A jogar a favor do vento, os algarvios entraram mais perigosos. No entanto, o Sporting mostrou-se mais objetivo e, na primeira ofensiva de maior perigo à baliza, Gabriel Silva rematou, Tomé Sousa defendeu de forma incompleta e, na recarga, Paulo Cardoso abriu a contagem. O reatamento começou com o desperdício de Gabriel Silva, no referido penálti, com o avançado a rematar por cima da trave. O Farense espevitou e Mohamed Silmi obrigou Tiago Leitão a defesa apertada.
Mas, no melhor período dos algarvios e com a equipa mais balanceada no ataque, o Sporting resolveu o jogo: primeiro quando Chris Grombahi assistiu Sandro Nascimento para o 2-0 e, já no período de compensação, noutro penálti, assinalado após falta de Mário Nsumbu sobre Diogo Martins, que Guilherme Santos aproveitou para fixar o resultado final.
Avançado dos sub-23 do Ac. Viseu explicou um dia feliz na carreira, marcado por uma mensagem da mãe e do irmão
Chamito explicou como tem evoluído na primeira experiência europeia e sem esquecer a família
Águia travada pela U. Leiria
Algarvios ganharam em casa por 1-0
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo