O Sporting averbou o quarto triunfo na Liga Revelação frente ao Farense, num jogo emotivo, em que os leões ainda desperdiçaram um penálti e perante um opositor que nunca virou a cara à luta.
A jogar a favor do vento, os algarvios entraram mais perigosos. No entanto, o Sporting mostrou-se mais objetivo e, na primeira ofensiva de maior perigo à baliza, Gabriel Silva rematou, Tomé Sousa defendeu de forma incompleta e, na recarga, Paulo Cardoso abriu a contagem. O reatamento começou com o desperdício de Gabriel Silva, no referido penálti, com o avançado a rematar por cima da trave. O Farense espevitou e Mohamed Silmi obrigou Tiago Leitão a defesa apertada.
Mas, no melhor período dos algarvios e com a equipa mais balanceada no ataque, o Sporting resolveu o jogo: primeiro quando Chris Grombahi assistiu Sandro Nascimento para o 2-0 e, já no período de compensação, noutro penálti, assinalado após falta de Mário Nsumbu sobre Diogo Martins, que Guilherme Santos aproveitou para fixar o resultado final.
Algarvios deram luta, mas equipa de Filipe Neto foi mais objetiva e somou a 4ª vitória
Jelani Trevisan marcou o golo da vitória
Avançado do Torreense levou o prémio de agosto
Verdes e brancos colam-se à condição a Santa Clara e Benfica no trio da frente, com 9 pontos
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins