O "bom prenúncio" que vale futuro do E. Amadora já deu o primeiro título

Conquista da Liga Revelação é a "fórmula para vencer", assegura o presidente da SAD, Paulo Lopo

Seguir Autor:

• Foto: Luís Manuel Neves
Adicione como fonte preferencial no Google

A conquista da Liga Revelação no dia da Revolução de Abril, 25, em ano de estreia dos sub-23, marca o início de uma "nova era" no Estrela da Amadora, com o primeiro título desde a 'refundação'. Disso mesmo deu conta a Record Paulo Lopo, presidente da SAD tricolor, confiante num novo paradigma do emblema da Reboleira, desde a formação à equipa principal, que vê ser 'alimentada' pelos escalões jovens e está bem posicionada para lutar pelo regresso ao escalão principal do futebol português, na vice-liderança da 2.ª Liga. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Liga Revelação
Notícias
Notícias Mais Vistas