O "bom prenúncio" que vale futuro do E. Amadora já deu o primeiro título
Conquista da Liga Revelação é a "fórmula para vencer", assegura o presidente da SAD, Paulo Lopo
Seguir Autor:
A conquista da Liga Revelação no dia da Revolução de Abril, 25, em ano de estreia dos sub-23, marca o início de uma "nova era" no Estrela da Amadora, com o primeiro título desde a 'refundação'. Disso mesmo deu conta a Record Paulo Lopo, presidente da SAD tricolor, confiante num novo paradigma do emblema da Reboleira, desde a formação à equipa principal, que vê ser 'alimentada' pelos escalões jovens e está bem posicionada para lutar pelo regresso ao escalão principal do futebol português, na vice-liderança da 2.ª Liga.