Responsável pelo tento com que o Leça eliminou o Gil Vicente da Taça de Portugal, o médio Diogo Rosado reconheceu, no final da partida, que a motivação é sempre alta para estes encontros e não escondeu o desejo de voltar a atuar em patamares mais elevados do futebol português.
"A motivação está sempre em alta. Queremos estes jogos. Sabemos que é uma montra importante para jogadores de divisões inferiores e tentamos dar o melhor de nós. Fomos felizes novamente", afirmou, garantindo ainda ter capacidade e vontade para jogar na 1ª Liga:
"Acredito que tenho capacidade para dar muito mais, mas às vezes faltam oportunidades. Espero que ela ainda possa aparecer e espero jogar na primeira divisão, se for possível. Sei que é complicado, mas não é impossível. Neste tipo de montra temos sempre pessoas experientes a acompanhar e com 31 anos não sou assim tão velho para voltar novamente. Sinto-me mais preparado e sou um jogador totalmente diferente de há 10 anos atrás quando me estreei na 1ª Liga".
Apesar de reconhecer que "um golo desta importância é sempre especial", o médio preferiu destacar o colectivo. "Funcionamos bem como grupo, cada um deu o melhor de si e no final fomos premiados com a vitória. O golo é um momento de inspiração, mas o mais importante é o colectivo", explicou.
Central guineense é opção para o jogo da Taça de Portugal, em Fafe
Ingressos para o público geral foram colocados à venda ao início da manhã desta terça-feira
Ingressos colocados à venda desde as 9 horas com forte adesão da comunidade flaviense
Estádio da formação da 2.ª Liga continua a ser alvo de obras de requalificação
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo