Autor do golo da vitória do Leça gostava de regressar à primeira divisão
Responsável pelo tento com que o Leça eliminou o Gil Vicente da Taça de Portugal, o médio Diogo Rosado reconheceu, no final da partida, que a motivação é sempre alta para estes encontros e não escondeu o desejo de voltar a atuar em patamares mais elevados do futebol português.
"A motivação está sempre em alta. Queremos estes jogos. Sabemos que é uma montra importante para jogadores de divisões inferiores e tentamos dar o melhor de nós. Fomos felizes novamente", afirmou, garantindo ainda ter capacidade e vontade para jogar na 1ª Liga:
Relacionadas
"Acredito que tenho capacidade para dar muito mais, mas às vezes faltam oportunidades. Espero que ela ainda possa aparecer e espero jogar na primeira divisão, se for possível. Sei que é complicado, mas não é impossível. Neste tipo de montra temos sempre pessoas experientes a acompanhar e com 31 anos não sou assim tão velho para voltar novamente. Sinto-me mais preparado e sou um jogador totalmente diferente de há 10 anos atrás quando me estreei na 1ª Liga".
Apesar de reconhecer que "um golo desta importância é sempre especial", o médio preferiu destacar o colectivo. "Funcionamos bem como grupo, cada um deu o melhor de si e no final fomos premiados com a vitória. O golo é um momento de inspiração, mas o mais importante é o colectivo", explicou.
Encarnados com vitória e serviços mínimos diante de uma equipa flaviense que chegou a ameaçar o empate
Giberto Vicente, técnico do emblema da AF Bragança, acredita que é possível surpreender o Nacional
No ano passado, malapeiros só caíram nos 'quartos'; única vitória desta época foi na prova rainha
Ainda assim, o técnico Tiago Leite está ciente das dificuldades que os açorianos irão causar este sábado
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida