Limpeza total: depois da saída do treinador Rui Sacramento, devido às denúncias de pressão e abuso psicológico sobre os jogadores, o Marinhense decidiu cortar as ligações com a restante equipa técnica. Posto isto, sabe Record que Renato Sousa, treinador dos juniores do Marinhense, é escolhido para assumir o comando de forma interina e, assim, orientar a equipa em casa do Sporting, em jogo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Importa recordar que, tal como o nosso jornal noticiou, vinha a ser Manuel Xabregas, ex-adjunto de Sacramento, a orientar os treinos desde 3.ª feira com o intuito de ser ele a comandar a equipa em Alvalade, mas agora também foi afastado.
Segundo apurámos, Danielson era o desejado do plantel para o cargo, mas o investidor do Marinhense optou pelo técnico dos juniores. O ex-central de clubes como Nacional, Rio Ave e Moreirense iniciou esta temporada ao lado de Rui Sacramento, mas rescindiu contrato em outubro.
De referir que a equipa técnica de Renato Sousa será composta por outros elementos da formação do clube: Marco Costa (adjunto dos sub-19), João Órfão (adjunto dos sub-19), Luís Neto (treinador dos sub-17), José Olival (treinador dos sub-15) e Alexandre Carvalho (treinador de guarda-redes da formação).
Por Nuno Mendes e Wilson MataTécnico antecipa muitas dificuldades contra um adversário da 2ª Liga
Treinador do Ac. Viseu estreou-se com uma vitória diante do Gil Vicente e não pretende deixar a prova nesta eliminatória
Renato Sousa é o escolhido para assumir o comando de forma interina diante do Sporting
Paulinho, lateral direito de 33 anos, projetou encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen