A Camacha confirmou esta noite o adiamento do jogo com o Famalicão, da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, faltando agora acertar nova data e hora. O emblema madeirense vai ressarcir os adeptos que já tinham comprado ingresso para o encontro, que estava previsto para este domingo às 15.30 horas.
Eis o comunicado: "A AD Camacha informa que o jogo de amanhã para a Taça de Portugal terá de ser adiado, em virtude do voo em que seguia a equipa do Famalicão não ter conseguido aterrar e ter regressado ao Porto. Neste momento ainda não conseguimos adiantar mais pormenores, nomeadamente dia e hora do reagendamento do jogo, sendo que oportunamente daremos mais informações, inclusivamente sobre a devolução do valor pago pelos adeptos que já tinham adquirido bilhete", pode ler-se.
Pouco depois, também o Famalicão confirmou o adiamento: "O jogo com a Associação Desportiva Camacha, relativo à 3° eliminatória da Taça de Portugal e inicialmente agendado para as 15.30 horas deste domingo, foi adiado. Tal situação deve-se ao facto de a comitiva não ter conseguido aterrar na Madeira em virtude das condições climatéricas. Uma nova data para a realização da partida será ainda definida."
Por Gonçalo VasconcelosTécnico do Felgueiras alerta para o facto da Sanjoanense não perder há 12 jogos
Técnico do Ac. Viseu confiante de que não haverá relaxamentos contra o Portalegrense
Apesar de defrontar adversário de escalão inferior, técnico garante abordagem idêntica ao campeonato no Jamor
Formação lisboeta goleou o Fayal nos Açores por 5-0
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado