Apesar de ter sofrido sete golos, Miguel Lázaro foi uma das figuras em evidência por parte do Olímpico Montijo ao negar várias oportunidades de golo ao Sp. Braga. No final do encontro, admitiu a diferença de qualidade entre os dois conjuntos.
"Sabíamos que as diferenças eram gritantes. Confirmou-se. Na primeira parte, estivemos relativamente bem. Na segunda, acusámos um pouco os golos que estávamos a sofrer e a intensidade deles. O nosso campeonato não é este. Temos de nos focar naquilo que realmente importa para nós, que é o Campeonato de Portugal. Competia-nos vir aqui, encarar o jogo com seriedade e desfrutar do momento", salientou.
Tal como apontou o técnico Rui Narciso, o guardião também sente que o primeiro golo do Sp. Braga abalou a equipa. "Até ao primeiro golo, o Sp. Braga não estava a conseguir quebrar a nossa linha defensiva. Se não conseguissem fazê-lo, sabíamos que tentariam o remate de fora da área. O golo nasce de uma transição. Depois, sabemos como foi", reconheceu.
Por Rafael SoaresIngressos para os sócios custam 10 euros. Venda ao público geral arranca dia 12
Benfica desloca-se a Chaves dia 17 e FC Porto e Sporting entram em campo no dia seguinte
Duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal agendado para as 18 horas
Francisco Martim, jogador do Celoricense, foi suspenso e não defrontará o FC Porto
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Dupla estava a caminho do Brasil e teve de retornar à origem