_

Reencontro especial no Almancilense

Reencontro especial no Almancilense
• Foto: Filipe Farinha

Natural de Olhão e produto das escolas do Olhanense, o avançado Fábio Marques, uma referência do Almancilense, vai reencontrar hoje "o clube do coração". "Guardo ótimas recordações da passagem por lá. Aprendi muito e vivi a alegria de estrear-me na 1.ª Liga em 2009. Vou defrontar o clube da terra pela primeira vez e será especial… até ao apito inicial. Depois será como outro jogo qualquer", afiança o goleador do Almancilense, de 28 anos.

Do lado contrário não encontrará nenhum antigo companheiro de equipa. "O Olhanense mudou e não aposta em jogadores da terra. Tenho um amigo de infância, quase irmão, o Januário. Nunca jogámos na mesma equipa e vamos defrontar-nos pela primeira vez." Em redor do campo, na serra algarvia – o jogo será em Salir, face às obras de colocação do novo sintético em Almancil – "estarão familiares e amigos". Ao seu lado em campo terá Anselmo, Jaime Pacheco e os jovens Betinho e Pedro Caeiro, todos antigos olhanenses.

PUB

Vindo dos distritais (campeão do Algarve na época passada), o Almancilense lidera a Série H do CNS com mais três pontos que Barreirense e Castrense. "Surpresa? Só para quem não conhece o grupo. Estamos a provar a nossa qualidade", assinala Fábio Marques. *

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Taça de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB