_
Tiago Sá considerou que a exibição do Sp. Braga frente ao Fafe, nos quartos de final da Taça de Portugal, foi "inadmissível". Em declarações após o final da partida que o emblema da Liga 3 venceu por 2-1, o guarda-redes dos bracarenses disse que a equipa "não fez o suficiente".
O que falhou? "O que se passou foi que não estivemos ao nível que devíamos, ganhar ao Fafe. Quiseram mais do que nós e é inadmissível fazermos um jogo como este."
2ª parte houve reação: "Não foi suficiente porque, se calhar, não quisemos o suficiente. Estávamos demasiado no jogo passado, mas somos profissionais e defendemos o Sp. Braga. Os adeptos podem estar em baixo antes do jogo, mas os jogadores têm que tirar isso da cabeça e tínhamos que entrar para ganhar, com esta importância. Não fizemos o suficiente, o Fafe fez muito mais. É por isso que está nas meias-finais e nós ficámos pelos 'quartos'."
Houve influência do jogo com o Vitória? "Acho que é natural, perdemos um jogo importante. Mas tínhamos que colocar para trás das costas, não serve de desculpa. Sabíamos que isto valia um lugar na outra final. Envergonhámos os adeptos e sócios que vieram aqui. Não há palavras, temos que fazer muito mais do que isto. Temos que refletir internamente, falar entre nós e fazer muito melhor."
Por João AlbuquerqueAs declarações do treinador do Benfica após a derrota com o FC Porto
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Golo de Bednarek vale triunfo portista
Treinador do Sp. Braga falou apenas à Sport TV após a derrota com o Fafe e consequente eliminação
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos