A cumprir a terceira época no Benfica, Rocha prepara-se para deixar a Luz. O internacional brasileiro, de 28 anos, perdeu espaço nas opções do técnico Mário Silva e é nesta altura o terceiro pivô da hierarquia.
Com 7 golos em 7 jogos oficiais esta época, o canarinho é superado pelos compatriotas e colegas de posto Jacaré (12 golos em 16 jogos) e Higor (8 golos em 18 jogos). Rocha, recorde-se, falhou o arranque da época por lesão muscular e só se estreou à 5ª jornada da Liga Placard, com um hat trick ao Candoso (15-1).
Também no âmbito do mercado, fonte do Benfica negou o interesse no guarda-redes Guitta. O internacional brasileiro, de 36 anos, que no último verão trocou o Sporting pelo Ukhta (Rússia), foi apontado pelo portal ‘Leonino’ como possível reforço das águias.
Por RecordJosé Luís Mendes estreia 13 jogadores
Técnico do Sp. Braga espera deixar uma boa imagem no duelo da 2.ª jornada da Liga Placard de futsal
Cristiano Coelho, de 33 anos, e Alcides Lopes (34) são os treinadores mais jovens desta edição da competição
Duelos a 20 e 22 de setembro, em Vila do Conde, marcam arranque da preparação para o Europeu'2026
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham