Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Perdeu espaço nas opções do técnico Mário Silva e é nesta altura o terceiro pivô da hierarquia
Seguir Autor:
A cumprir a terceira época no Benfica, Rocha prepara-se para deixar a Luz. O internacional brasileiro, de 28 anos, perdeu espaço nas opções do técnico Mário Silva e é nesta altura o terceiro pivô da hierarquia.
Com 7 golos em 7 jogos oficiais esta época, o canarinho é superado pelos compatriotas e colegas de posto Jacaré (12 golos em 16 jogos) e Higor (8 golos em 18 jogos). Rocha, recorde-se, falhou o arranque da época por lesão muscular e só se estreou à 5ª jornada da Liga Placard, com um hat trick ao Candoso (15-1).
Também no âmbito do mercado, fonte do Benfica negou o interesse no guarda-redes Guitta. O internacional brasileiro, de 36 anos, que no último verão trocou o Sporting pelo Ukhta (Rússia), foi apontado pelo portal ‘Leonino’ como possível reforço das águias.
Treinador de futsal abordou a importância do treino complementar e das relações humanas no Fórum ANTF
Jogador do Quinta dos Lombos fez o golo do empate (1-1). Já o Torreense derrotou o Rio Ave por 6-5
Resultado dá nova esperança de permanência aos locais
Técnico português recusou renovar contrato com a formação saudita
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão