_
Afonso Jesus, que marcou um dos golos de Portugal na final do Campeonato da Europa de futsal, perdida para Espanha, lamentou os erros individuais cometidos pela Seleção Nacional, que "custaram caro".
"Espanha fez um jogo muito competente, desde o início assumiram que não queriam dar nada. Espanha cometeu menos erros, nós cometemos mais erros individuais que, a este nível se pagam muito caro, mas é um orgulho enorme pertencer a esta seleção, orgulho enorme pelo nosso trajeto e, acima de tudo, pelo que cada jogador entregou neste Europeu", começou por dizer, na zona mista, em Ljubljana, na Eslovénia.
"Agora é hora de descansar, recuperar, mais tarde vamos corrigir certamente e apresentar um nível ainda maior", acrescentou, antes de uma palavra de elogio e agradecimento ao apoio dos portugueses. "Mostra o que é Portugal, um respeito muito grande pelo nosso trabalho, nós com um respeito muito grande por quem nos apoia e acredita em nós. E um agradecimento especial, de coração, a todos os presentes no pavilhão mas também os que acompanharam lá em casa e que nos enchem as caixas de mensagens com muitas mensagens de apoio e isso é marcante", apontou o jogador do Benfica, de 28 anos.
Fixo da Seleção Nacional admite que equipa ficou "precipitada" após o 3-3
Autor do primeiro golo de Portugal na derrota com a Espanha vinca orgulho pelo trajeto no Campeonato da Europa de futsal
Espanha bateu (5-3) a Seleção e terminou com o sonho luso do tricampeonato
Presidente da FPF deixou mensagem aos vice-campeões da Europa de futsal
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno