André Lima, antigo futsalista e treinador do Benfica, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para abordar a recorrente troca de técnicos na equipa masculina de futsal das águias, assumindo que aquela "secção" tem-se vindo a tornar um "cemitério de treinadores" desde 2010. "Meus caros 'exigentes do futsal do Benfica', quando falarem no meu nome e no meu trabalho como treinador, devem analisar os dois anos que lá estive e o que se ganhou de 2010 até hoje e no cemitério de treinadores que se está a tornar a secção. Mais respeito e menos estupidez", escreveu o antigo internacional português.
Recorde-se que ontem [quinta-feira] Mário Silva foi despedido do Benfica na sequência da eliminação nas meias-finais da Liga Placard de futsal.
Fixo do Benfica destacou a exibição de Portugal diante da Croácia de preparação para o Euro'2026 de futsal
Guarda-redes do Benfica fez parte da campanha de Portugal rumo ao título da competição em 2023
Triunfo (5-0) no primeiro particular da Seleção Nacional de futsal realizado em Vila do Conde
Selecionador destacou ainda a importância dos jogadores portugueses estarem "organizados, dinâmicos e intencionais em tudo o que fazem"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins