Desafiado a pronunciar-se sobre as acusações do Boavista de agressões e insultos racistas no decorrer do jogo de futsal no Pavilhão Acácio Rosa, Patrick Morais de Carvalho, presidente do Belenenses, foi categórico a desmentir a Record quaisquer manifestações dessa índole.
"Refutamos todas as acusações de racismo ou incentivos às mesmas. Além de serem mentira, garantem-me, é algo que não faz sentido nenhum. As duas maiores figuras da história do Belenenses são o Matateu e o Vicente e até a nossa mascote, o Lucas, é inspirada neles, não faz qualquer sentido falar de racismo no Belenenses", sustentou, alegando: "Segundo o que me foi possível apurar, o ambiente estava quentinho, estava muita gente, em ambiente de pavilhão. A rivalidade é antiga e a paragem não foi devido a insultos racistas, mas porque os jogadores do Boavista pediram, devido ao ambiente que se vivia. Mas falar de racismo no Belenenses não faz qualquer sentido."
O Nun'Álvares, campeão em título, também arrancou com um triunfo
Conheça o adversário dos leões na Taça de Portugal de Futsal, que vai defrontar, pela primeira vez na história, um dos grandes da modalidade
Encarnados tentam baixar o valor pelo MVP da última Liga dos Campeões
Jorge Braz divulgou a lista dos 16 eleitos
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa