_
Agora é oficial: Diego Nunes vai ser jogador do Benfica, tal como Record havia avançado. O Palma Futsal confirmou que as águias vão pagar a cláusula de rescisão para contar com os serviços do ala brasileiro, de 27 anos, que estava a um ano do final de contrato com o emblema espanhol.
O valor não é revelado oficialmente mas, ao que conseguimos apurar, será inferior aos 204 mil euros avançados pelo 'Diario de Mallorca'.
"O extremo internacional brasileiro tem autorização do clube para se deslocar a Portugal esta segunda-feira à tarde para fazer um exame médico no SL Benfica e finalizar a sua transferência depois de o clube português ter decidido pagar a cláusula de rescisão", pode ler-se em comunicado.
O jogador que estava no Palma Futsal desde 2017 irá também realizar uma conferência de imprensa de despedida na segunda-feira. "O clube rejeitou todas as ofertas feitas pelo SL Benfica nas últimas semanas, tentando mesmo renovar com o jogador, mas foi impossível dada a irrefutável oferta feita pelo clube português. Por fim, a confirmação do pagamento da cláusula e o entusiasmo do jogador por dar um salto tão importante na sua carreira fizeram com que o Palma Futsal facilitasse a sua viagem para fechar a operação", pode ainda ler-se no site do Palma Futsal.
Diego Nunes começou no Barueri, no Brasil, e jogou ainda no Al-Rayyan e Chonburi.
Depois do triunfo por 4-0, terça-feira, sub-19 bateram congénere eslovena por 2-1
Selecionador feminino de futsal orgulhoso pelo prémio de melhor jogadora jovem do mundo, entregue à ala
Internacional portuguesa do Poio Pescamar levou o prémio do Futsal Planet
Selecionador de futsal mostra-se otimista para a defesa do título de Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal